9 de junho de 2014

Lembra-se quando Ricardo tirou as luvas e defendeu um penalti?

No ano em que assinala dez anos de existência, o Standvirtual vai lançar uma campanha com o guarda-redes internacional português Ricardo como protagonista.

O ex-guarda-redes da Selecção Nacional e actual jogador do Olhanense surge num teaser, caminhando para uma baliza, transportando “a audiência para o mítico Portugal-Inglaterra dos quartos de final do Euro 2004”, segundo um comunicado da marca. O teaser assinala também os dez anos desse episódio em que o jogador defendeu uma grande penalidade sem luvas.

No dia 15 será feito o disclosure da campanha, desvendando o anúncio em televisão e online, através do seu site oficial.

«Ao longo destes primeiros 10 anos de existência, o Standvirtual conseguiu consolidar e preservar a sua posição de líder em vendas online, recebendo actualmente 4,5 milhões de visitas – através de PC, tablets ou smarphones – por dia. Esta campanha publicitária pretende com uma associação a momentos ímpares do futebol retratar este papel percursor do portal no sector automóvel», afirma Daniela Oliveira, site manager do Standvirtual.

O Standvirtual pertence à empresa FixeAds que detém ainda os portais Coisas, Imovirtual, OLX e Faturavirtual.

Fonte: Marketeer

Sem comentários:

Enviar um comentário