9 de junho de 2014

Cristiano Ronaldo em versão animada em novo anúncio da Nike

É o último elemento da campanha #Arriscatudo e surge na forma de um anúncio animado, onde estrelas como Cristiano Ronaldo, Neymar ou Wayne Rooney surgem na pele de bonecos animados.

Trata-se do filme Last Game, um vídeo animado de curta-duração criado pela Wieden + Kennedy e pela Passion Pictures para a marca de desporto norte-americana e que conta a história de um mundo onde o futebol perdeu o seu risco e beleza, e onde apenas os melhores jogadores do mundo podem salvar o jogo da extinção. “Last Game capta a verdadeira alma do futebol: arriscar tudo, criar de forma brilhante e jogar sempre para ganhar.

O filme prova que a previsibilidade, a precaução e a uniformidade não têm lugar neste desporto. Essa é a mensagem de Last Game. Criámo-lo para inspirar. Queremos que jogadores de todo o mundo corram os riscos que definirão os seus legados”, explica Davide Grasso, chief marketing officer da Nike.

O filme Last Game estreia online em www.nike.com/riskeverything esta segunda-feira, dia 9 de Junho.

Fonte: Meios e Publicidade

Sem comentários:

Enviar um comentário